quinta-feira, 22 de abril de 2010



Russian Amber Imperial Shampoo - produto estrela da gama de produtos para cabelo de PHILIP B. Na Perfumes & Companhia , 355ml: €168,00. É caro mas divino!. Os outros produtos são acessíveis



Numa vinda recente de Philip B, a Lisboa, colocou os seus produtos à venda na «Perfumes & Companhia» e decidiu, simpaticamente, pentear algumas Editoras de Beleza. Que sorte a minha!


PHILIP B. veio a Lisboa

Mesmo tendo sido pródigos, para comigo, tanto o Criador como os genes maternos, Philip B ─ estilista do cabelo das estrelas de Hollywood ─ pode fazer muito por um cabelo. Depois de ter formulado os seus próprios produtos com óleos e extractos puros de plantas obedece ao seguinte ritual: Na primeira lavagem usar o Pepermint & Avocado Volumizing & Clarifying Shampoo.
Na segunda lavagem use o Russian Amber Imperial Shampoo deixando o cabelo repousar três minutos. Passe-o por água e seque-o com uma toalha. Espalhe no cabelo Katira Hair Masque, volte a passé-lo, muito bem, por água e seque-o com o secador. Para o desembaraçar e dar brilho, espalhe a bruma Restorative Detangling Toning Mist.
Finalmente, o secador para um brushing ou secá-lo, ao ar livre. Passe a escova ou pentei-o com as mãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário