quarta-feira, 9 de junho de 2010

ADELGAÇANTES NUXE



O "TONIFIC Minceur Huile de Massage Minceur" e o "Tonific Minceur Gel-Crème Concentré Extra-Lissant" da NUXE são duas mais-valias, garantidas, para a perda de alguns centímetros e redução da celulite infiltrada.
O "Tonific Minceur Huile" tem cinco óleos essenciais: Cedro: (drena e estimula a microcirculação periférica); Toranja: (evita a retenção de água); Alecrim (poder refirmante e também evita retenção de água) e Perpétua das Areias (óleo obtido a partir da parte florida que têm um forte poder suavizante, lipolítico e refirmante)e três óleos vegetais que hidratam e nutrem a pele. É para aplicar nas três zonas mais rebeldes: ventre, ancas e coxas. Para além da sua textura deliciosamente sensorial e de rápida absorção, as mulheres confirmam os resultados.
O "Tonific Minceur Gel-Crème" limita, através do extracto de Lótus sagrado, a formação de adipócitos maduros bloqueando a transformação dos pré-adipócitos em adipócitos de armazenamento e promovendo a lipogenese, através da raíz comestível Yacan (patente NUXE) (originária, dos Andes do Peru e da Bolívia) e da trepadeira Liana do Perú que inibe uma enzima responsável pela penetração dos ácidos gordos nos adipócitos. Este Gel devido à combinação da Cafeína natural e dos Polifenóis de Cacau (patente Nuxe) promove a lipólise, ou eliminação de gorduras. A textura do gel é esplêndida e a utilização dos dois, em sinergia, promete um adelgaçar compensador. PVP: €52,50 nas farmácias e parafarmácias.
Há ainda o creme, em boião, (imagem indisponível) "Tonifique Fermeté", para usar todo o ano, em todo o corpo, principalmente nas zonas de maior relaxamento cutâneo para uma melhoria das fibras de elastina e de colagénio, responsáveis pela firmeza da pele. Um «must have» para as mulheres a partir dos 45.

Sem comentários:

Enviar um comentário