sexta-feira, 18 de junho de 2010

AO SOL COM SISLEY



ESTÁ na altura de abordar os Solares e de relembrar a inconsciência grave de uma exposição solar sem uso de um protector.
Mais, em dias de Sol, mesmo que não estejamos directamente expostos devemos ir para a rua com um protector solar no rosto, braços e mãos. Há peles muito reactivas ao sol e os danos dos UV são irreversíveis. E isto é tão válido para mulheres como para homens e, obviamente, crianças.
Começo com uma linha de topo cuja gama solar é vasta com diferentes Índices de Protecção, para Rosto e Corpo. Cremes de rosto, com protecção 30 mas com cinco tonalidades, conforme a carnação ou um tom dourado que queiramos dar, de imediato ao rosto, sem ser auto-bronzeador. Também possui um óleo, um creme e um fluido solar para o corpo, para além do cuidado pós-solar. Esta gama com potentes activos anti radicalares, para além da protecção do ADN celular promove, ainda, uma hidratação optimizada. Temos uma pelea suave, hidratada e protegida.
Mas para condições extremas de radiação solar (trópicos, montanha ou fotótipos muito claros) e/ou peles muito sensíveis e intolerantes ao sol, a gama Sisley foi enriquecida com o Super Ecran Solaire Visage SPF 50+ à base de extracto de Alquequenge - rico em polifenóis e acetato de vitamina E - que reforça as defesas da pele contra os radicias livres, um dos factores do envelhecimento cutâneo e protege o nosso capital genético: o ADN celular.
A par disto, os ingredientes como a manteiga de karité e o extracto de pepino regeneram e hidratam a pele e os óleos essencias de manjerona e salva, para além da acção bactericida perfumam, com notas suaves, este cuidado solar de rosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário