sexta-feira, 4 de junho de 2010

MARC JACOBS "Splash"


AS TRÊS GRAÇAS são as três novas fragrâncias de Marc Jacobs que se inspiram nos macarrons das chiques "patisseries" parisienses, onde, numa agradável tarde de Verão, nos podemos sentar a saboreá-los.
Em edição limitada, três novos aromas: maçã, romã e biscotti são abolutamente irresistíveis nos seus grandes e luxuosos frascos de vidro que se tornaram assinatura emblemática dos aromas "Splash" de Marc Jacobs.
MARC JACOBS APPLE criado pelo "nez", Yann Vasnier, da «Givaudan» apresenta notas de saída de sumo de maçã refrescante, limão e toranja, um coração de rosmaninho, jasmim e magnólia e um fundo com madeira, coentros e cardamomo. Irresistível e viciante!
MARC JACOBS POMEGRANATE, criado por Patty Hidalgo da «Fragrance Resources» é uma fragrância frutada/floral que se torna estimulante pela conjugação das flores de tangerina e de bergamota, do limão e da violeta com a predominância da romã suculenta e um fundo de almíscar açucarado com uma mistura ainda de bauniha e âmbar.
MARC JACOBS BISCOTTI, criado por Richard Herpin para a «Firmenich» tem um aroma insólito e saboroso da bolacha de biscotti aliado a notas cítricas e florais. Abre com o aroma da frésia, bergamota e flor de laranjeira. Sobem, de seguida, as notas de pistachio e baunilha, num perfeito equílibrio de notas olfactivas que mexe com os sentidos.
São tão tentadoras, tão bonitas, tão simples, apesar do tamanho sumptuoso, que apetece ter as três, para usar, conforme o nosso humor. Nas perfumarias. 300ml PVR €75,90

Sem comentários:

Enviar um comentário