quarta-feira, 9 de junho de 2010

Preservar o Cabelo Masculino


PARA os Homens que seguem o meu Blog e se preocupam com a queda do cabelo está aí uma nova gama de cuidados capilares, diários, com uma tecnologia direccionada para preservar a densidade da massa capilar, incorporando, na sua formulação, o "Système Taurine": uma associação de Taurine + D-Biotine (que actuam na raíz) + Arginina e Ceramidas (que fortalecem a fibra capilar). No todo, ingredientes que bloqueiam os factores que desencadeiam a queda do cabelo como o excesso de oleosidade, películas e cabelo fino e frágil.
Falo de «Kérastase Homme Capital Force» uma gama constituída por 3 duos de shampoo + tratamento correspondente a 3 dos problemas a resolver: Anti-Oleosidade, Anti-Películas e Densidade. Cada homem cria o programa diário, conforme o problema que mais o aflige, ajudando a preservar o capital cabelo. Nos Cabeleireiros/Barbeiros-Conselheiros Kérastase. Shampoo Capital Force €16,65 e Spray Capital Force €21.
No salão pode submeter-se a uma massagem de limpeza profunda do couro cabeludo e, de seguida, uma massagem revigorante, (total 12 minutos) que estimula o capital cabelo e o fará sentir muito relaxado. É o Ritual "Gold". Mas há ainda o Ritual "Silver" e o Ritual Descoberta. Todos eles terminam com uma demonstração da técnica de auto-massagem com que o "Spray Capital Force" deverá ser aplicado, em casa.
E agora diga-me lá do que está à espera para melhorar o seu cabelo e o seu aspecto?

Sem comentários:

Enviar um comentário