domingo, 27 de junho de 2010

PROTECÇÃO SOLAR SEMPRE!



PORQUE estamos no Verão (embora, nem sempre, pareça),porque vai iniciar-se um período de férias com praia ou campo onde vamos estar muito mais expostos às radiações solares (boas e más), não vos vou largar sem vos apresentar as novidades deste Verão 2010 de diversas gamas com créditos, internacionalmente reconhecidos, e que estão tanto, na grande superfície, como na farmácia ou na perfumaria.
Comecei pela NIVEA Sun, a número 1, de vendas e reconhecimento, a nível mundial. É uma gama com inúmeras referências para crianças, jovens, mulheres e homens de todas as idades e que tem por trás anos de pesquisa dos Laboratórios da Beiersdorf.
Também da Beiersdorf mas dos Laboratórios de Investigação Eucerin, chega o Sistema de Protecção Solar 3-Dimensional que protege a pele, desde o seu interior, das agressões provocadas pelo Sol. Combina uma protecção de Filtros Físicos (ou Minerais) UVA/UVB, de largo espectro, com Tinosorb S e uma Protecção Biológica única, exclusiva da Eucerin: Licorice, uma substância natural com propriedades anti-oxidantes que reforça a protecção das células, nas camadas mais profundas da epiderme, contra os UV.
A tolerabilidade e compatibilidade dos produtos desta gama, resultantes de estudos clínicos e dermatológicos faz da Eucerin uma escolha acertada tanto para peles sensíveis, como para peles secas ou peles maduras mas, igualmente, para peles acneicas, peles com eczema atópico e peles com alergias ao sol.
Neste Verão há duas novidades: O Fluido Solar Rosto Matificante FPS 50+ de protecção UVA/UVB muito elevada e com a nova Protecção Biológica, Licorice. Destina-se a peles normais a mistas, a sua textura fluida, não gordurosa, não deixa a pele brilhante, é resistente à água e tem uma compatibilidade comprovada, mesmo em pele acneica. PVP:€15,90 (50ml) e a Loção Solar Extra Light FPS 30, com protecção UVA/UVB elevada, para além, também, da Protecção Biológica Licorice. De textura suave e não pegajosa é resistente à água e a compatibilidade cutânea foi testada clinicamente, mesmo em pele com eczema atópico. PVP:€20,30 (150ml). Farmácia e parafarmácia.

Sem comentários:

Enviar um comentário