quarta-feira, 21 de julho de 2010

HERMÉS: Um Novo Conto Cintilante


EAU CLAIRE DES MERVEILLES é o novo capítulo do Conto Olfactivo «Eau des Merveilles» criado por Jean-Claude Ellena, perfumista da Casa Hermès.
Tudo começou em 2004, aquando da criação da EDT EAU DES MERVEILLES por Ralf Schwieger e Nathalie Feisthauer. Uma fragrância fresca e cintilante mas também opulenta e doce, resultado de uma alquimia onde a madeira de carvalho é decomposta em vários odores desde a casca às resinas, seivas que se misturam com o âmbar, especiarias frescas e cascas aciduladas que se tornou, de imediato, um êxito.
Em 2005 nasceu o 2º Capítulo deste Conto com o PARFUM DES MERVEILLES - interpretação da composição original, escrita a 4 mãos, na qual pontuaram dois "narizes": Jean Claude Ellena e Ralf Schwieger. Um excelente extracto com seivas, bálsamos, madeiras, notas de âmbar, couro e flores num fundo com patchouli.
Em 2006, Jean-Claude Ellena apresenta o 3º Capítulo: ÉLIXIR DES MERVEILLES - nova interpretação onde a polpa dos citrinos se mistura com as cascas cristalizadas e onde as madeiras, os bálsamos e as resinas se revestem de notas cremosas, entre o biscoito, a baunilha e o chocolate.
Aí está o 4º Capítulo, acabado de ser composto: suave afável mas vivaz, num jogo de notas baunilhadas e doces, onde, também, pontuam notas frescas e cintilantes provenientes de um novo álcool primário no qual foram misturadas notas florais. É cintilante, sofisticado e super requintado como todos os perfumes Hermès. O frasco, com as partículas de luz e estrelas diverte-nos no seu jogo óptico que conta estórias de um mundo encantado e perfumado.
Eau Parfumée 100ml e 50ml PVPR.:€95,35 ou €67,14. Na Casa Hermès e Perfumarias

Sem comentários:

Enviar um comentário