sexta-feira, 13 de agosto de 2010

OUTRO VALOR TRADICIONAL: GAMILA SECRET


NA ALDEIA natal de Peqi'hin na Galileia, Gamila seria apenas mais uma mulher druza como outras que habitam as regiões da Galileia, do Líbano ou da Síria não fosse ela possuidora de um segredo, muito bem guardado, que já vinha de sua Mãe que a ensinara a olhar a natureza e a conhecer as propriedades e benefícios de cada planta da região. Combinando as propriedades do azeite virgem (é uma zona rica em olival plantado) com as plantas e ingredientes, como as amêndoas, a lavanda, o rosmaninho, entre outros, numa receita complexa que inclui a maceração das plantas colocadas em sacos no azeite ou óleo, durante 40 horas que também passa por um processo de fervura, sendo ainda coado, e depois deixado endurecer 3 dias, cortado em cubos, cunhado, ao que se segue, finalmente, um tempo de secagem de 3 meses. Assim nascem os famosos sabonetes Gamila Secret com uma acção lavante, purificante e nutriente, indicado para qualquer tipo de pele e ideal para peles sensíveis ou com eczemas e alergias. Sabonete usado tanto por mulheres como por homens -estes apreciam-no, particularmente, como sabão de barba.
O sucesso de Gamila Secret , vendido no mundo inteiro, levou à criação de novos produtos criados com os mesmos princípios activos e onde a garantia de eficácia e de inocuidade são as constantes.
Aí está o novo GAMILA SECRET: The Daily Herbal Oil Therapy for your Face and Body . Formulado com óleos vegetais puríssimos este Óleo possui uma textura fina e delicada que penetra facilmente na pele com uma acção nutriente e hidratante, devido à sinergia dos diferentes ingredientes que constituem a sua fórmula: Óleos de Amêndoas Doces, de Jojoba, de Lavanda, de sementes de Nigella Sativa, Vitamina E natural, Azeite (com a mistura de 15 plantas do Gamila Secret) e outros...
Para Corpo e Rosto os seus principais benefícios centram-se numa acção iluminadora, anti-rugas, alisamento, regeneração e melhor elasticidade da pele.
No Corpo, este óleo com ingredientes 100% naturais e com um potencial regenerador de 28 dias é apaziguante e altamente nutriente.
Aplicar Face & Body Oil no Rosto e Corpo depois de o ter lavado com o sabonete "Gamila Secret" ou procedido a uma leve esfoliação para o óleo penetrar melhor na epiderme.
Comece pelo contorno dos olhos, com uma única gota, aplicando-o, com suaves pancadinhas, dada a delicadeza da zona ocular. Em seguida no pescoço, decote e braços em suaves gestos descendentes de modo a estimular a circulação sanguínea e a elasticidade da pele. Ao fim de três minutos o produto já penetrou totalmente na pele, e já se pode vestir. Em poucos dias, verá uma pele rejuvenescida e bem mais bonita. PVPR.: €77,72 na «Perfumes & Companhia»

Sem comentários:

Enviar um comentário