terça-feira, 30 de novembro de 2010

PELOS MEUS RICOS CABELOS!


HÁ muito que não escrevo sobre os cuidados a ter com os Cabelos.
Reparei que este ano a queda do cabelo aconteceu deu-se mais tarde: mais em Novembro do que em Setembro ou Outubro. Assim antes de continuar com as Dicas de Natal, não quero deixar de apresentar, primeiro, algumas boas sugestões de tratamentos anti-queda, produtos para as pontas espigadas e para cabelos quebradiços, champôs, condicionadores e máscaras - uns para alisar, outros para caracóis e, obviamente, para cabelos pintados, para o brilho e cabelos bonitos e saudáveis.

PYTO: Anti-Queda:phytoLium 4 e phytolium: Champô Energizante

Queda de cabelo é um problema que não afecta apenas os homens, começando a preocupar muitas mulheres. A queda reaccional, temporária e difusa afecta principalmente as mulheres: stress, alterações hormonais, pós-operatório, medicamentação, etc.
A queda crónica, alopécia ou queda androgenética afecta, sobretudo, os homens.
Não vou alongar-me sobre as 3 fases da vida do cabelo: Anagénese (crescimento);
Catagénese (paragem do crescimento e estabilidade) e Telogénese (fase de morte, em que o cabelo é susbstituído) mas sim dar alguma informação de como travar a queda e proteger o capital capilar prolongando o seu ciclo de crescimento.
Ora o phytoLium 4, de PHYTO com 4 patentes e 4 acções específicas possui uma formulação, à base de ingredientes inovadores e tecnologia vegetal com CAPICELLPRO - protector e renovador das células foliculares - que trava a queda, acelera o crescimento, redensifica a massa capilar e prolonga vida do cabelo.
Há uma eficácia clinicamente comprovada de diminuição da queda do cabelo em 88% e um coeficiente de crecimento de 39% e 63% de maior densidade capilar.
Caixa com 12 ampolas de 2ml para 1 mês de cura.
PVPR.: €50,32 . Farmácia e Parafarmácia.
Para um programa completo e uma sinergia optimizada, nada como utilizar o phytoLium 4 - o poder das plantas num champô energizante que revitaliza, tonifica o couro cabeludo, conferindo vigor e resistência ao cabelo e prolongando a eficácia das ampolas. Tem, na sua composição, Rooiboos (uma planta conhecida pela capacidade de resistir a condições extremas, com propriedades tonificantes, revitalizante e antioxidantes, casca de Quinquina que dinamiza o bulbo capilar e fortifica o couro cabeludo, Salva e Ginseng que lhe dão vigor e resistância. A fórmula de alta tolerância, sem sulfatos, nem fenoxietanol, silicones ou parabenos possui um perfume 100% natural.
Aplicar em cabelo molhado, massajar delicadamente. Deixar actuar uns minutinhos e passar abundantemente por água. Se necessário, renovar a aplicação. Utilizar 2/3 vezes por semana, intercalando com outro champô suave, tão neutro, quanto possível.
Tubo de 150ml: Pvpr.: 12€. Farmácia e Parafarmácia.

Sem comentários:

Enviar um comentário