terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MUDANÇA NA VOGUE PARIS


EMMANUELLE Alt é a nova "editor-in-chief" da Vogue Paris. O director da Conde Nast, Xavier Romatet, anunciou que a partir do próximo dia 1 de Fevereiro, a actual editora de moda da Vogue Paris deixará o seu cargo para suceder a Carine Roitfeld na direcção geral da revista que é considerada como “a mais influente do mundo”.

Emmanuelle Alt dedicou toda a sua carreira à Moda, com um importante estágio na ELLE francesa. No ano 2000 integrou a equipa da Vogue Paris como editora de Moda e agora, após uma década de dedicação, assume o cargo máximo. Segundo Xavier Romatet, "Emmanuelle Alt cumpre com todos os requisitos profissionais e pessoais para assegurar a continuidade da Vogue Paris como uma referência mundial das revistas de moda”.

A decisão foi baseada na qualidade gráfica que a revista alcançou nos últimos 10 anos. A direcção da Conde Nast atribui o mérito a Emmanuelle Alt, pela cuidada selecção de fotógrafos e stylists que deram o seu melhor nos editoriais da Vogue.

É uma grande honra para mim, além de um grande prazer, ter chegado à direcção da Vogue Paris, que eu conheço tão bem”, declarou Emmanuelle Alt, que reconhece o talento da sua equipa e promete “desenvolver ao máximo o potencial da revista”.


Adaptado da Newsletter da ASSOCIAÇÃO MODA LISBOA

Sem comentários:

Enviar um comentário