terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O CAFÉ DA MANHÃ DA PELE: EFEITO PARA DESPERTAR E REPARAR

SENSAI CELLULAR PERFORMANCE
Wrinkle Repair Collagenergy
NAS Ilhas Okinawa, um conhecido arquipélago que se estende desde a ponta mais a sul do Japão, assemelhando-se a uma longa e fina cauda de um dragão marinho existem inúmeras espécies exóticas de fauna e flora que são supostas ser a causa da longevidade dos habitantes de Okinawa - as pessoas, ao cimo da Terra, com maior longevidade.
Uma das plantas da longevidade é localmente conhecida como Gettou ("Moon Peach ou Pêssego da Lua") o nome vem dos seus botões rosados brilharem com o Luar de Verão, parecendo minúsculos pêssegos. Esta planta entrou nos costumes, cozinha e medicina popular das ilhas, sendo as suas folhas muito ricas em polifenóis e eficazes na prevenção da apoplexia e no tratamento da arteriosclerose, entre outras doenças. Kanebo Cosmetics depois de investigações de largos anos e de estudar mais de 100 plantas de todo o Mundo encontrou no extracto das folhas de "Moon Peach" uma capacidade de fomentar a proliferação de fibroblastos aumentando a produção de colagénio e estimulando, também, a síntese do colagénio de cada fibroblasto. É uma dupla competência para os cuidados da pele.
Para além do Extracto de Folhas de "Moon Peach" há ainda outro parceiro valioso: o "Star Fruit", conhecido por Carambola (nativo da Ásia subtropical, é amplamente cultivado em todas as ilhas de Okinawa. A Carambola é rica em fibras alimentares, potássio e niacina ("queima gorduras") e é usada desde há muito em remédios tradicionais contra a hipertensão e osteoporose.
Ora em Wrinkle Repair Collagenergy , o Complexo de Folhas de Carambola funciona como se fosse uma injecção de energia vital para as células durante 24 horas, o que vai permitir que os fibroblastos e outras células da pele recuperem rapidamente da quebra e das rugas matinais. Funciona como o café da manhã e dá-lhes energia para todo o dia sendo, igualmente, um excelente anti oxidante,  que protege o colagénio existente na pele contra a deterioração das fibras.  Esta dupla, por um lado, fornece e injecta colagénio desde o interior, contribuindo para o despertar das células todas as manhãs e para o preenchimento das rugas, por outro, evita a deterioração desse mesmo colagénio.
É um fluido de dia leve que deixa a pele muito macia e hidratada, e com menos rugas ao fim de 4 semanas de uso ao mesmo tempo que a envolve numa fragrância refrescante que desperta os sentidos. Para além destes dois extractos possui ainda o Extracto Vital CPX para aumentar a quantidade e qualidade do colagénio a longo prazo.
Deve ser aplicado como último passo na rotina dos cuidados da manhã e pode ser usado com base de maquilhagem tendo um factor de protecção 20, o que é significativo se não houver uma exposição solar directa. PVPR.: 50ml: €198,70
O seu efeito pode ser potenciado com o "Wrinkle Repair Cream", o "Wrinkle Repair Essence" e completado com o tratamento de olhos: "Wrinkle Repair Eye Cream".

Como não há pele bonita e bem tratada sem esta estar limpa e devidamente hidratada, para além dos cuidados de limpeza habituais, a utilização de uma máscara, 1/2 vezes por semana torna-se necessária.

SENSAI Silk Peeling Mask, Kanebo

Um peeling ou uma micro-esfoliação muito leve através de aglomerados de "cápsulas" com enzimas e pó de seda que permitem uma massagem suave para remover células mortas, impurezas, excesso de sebo, adicionando hidratação. Mais de 40% da sua formulação cremosa "Mild Silk" possui ingredientes hidratantes e extractos botânicos e os principais componentes de limpeza da máscara são tensioactivos com base em aminoácidos e péptido de seda modificado, uma substância altamente hidratante.  Sendo que ambos ingredientes têm uma inata afinidade com a pele, a sua fusão permite, por um lado, a fácil remoção do excesso de lípidos, por outro uma retenção optimizada da humidade.
Um toque luxuoso e um poder hidratante excepcional em apenas um minuto de aplicação.
A pele fica limpa, incrivelmente hidratada e luminosa. PVPR.: 75ml: €72,70
Ambos nas perfumarias desde Janeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário