quinta-feira, 3 de março de 2011

O CHARME DA COLÓNIA INTENSA

      COLÓNIA INTENSA EM 180 ml


PARA os incondicionais  da Colónia Intensa de «Acqua di Parma», ei-la, em formato grande, que dá para ELES e também para ELAS.
Oferece-la-ia, no dia do Pai, se ainda o tivesse, ou ao Homem da minha vida, hoje, e em qualquer data com uma única condição: poder "roubá-la" de quando em quando.
Mas eu gosto muito de aromas masculinos e no caso de serem cítricos, como é o caso, ainda mais.
Ora para quem não a conhece importa saber ela que tem, no topo, as tradicionais notas cítricas da  Bergamota da Calábria e do limão da Sicília associadas aos acordes especiados e energéticos de Cardamomo e Gengibre.  Só por isto valia a pena! Mas há mais: o coração (ou as notas do centro da pirâmide olfactiva) compõem-se de Murta e Artemísia.
O fundo remata com um toque inovador - mas muito masculino e elegante - de madeira-couro.
A surpreendente e conseguida conjugação entre as fabulosas notas de cabeça e de coração com as inovadoras notas de fundo (madeira-couro) conferem um carácter único, masculino e fortemente personalizado à Colónia Intensa
A dimensão desta embalagem e frasco, (bem maior do que a habitual), a pureza de linhas com a gravação artesanal na emblemática cor amarela também fazem de Colónia Intensa de «Acqua di Parma» uma fragrância especial. Não sendo barata, são 180ml com o pvpr: €116,20.
Boa sugestão para o Dia do Pai que é já a 19 de Março!



Sem comentários:

Enviar um comentário