terça-feira, 21 de junho de 2011

O BRONZEADO LENDÁRIO DA LANCASTER

O BRONZEADO LENDÁRIO DA LANCASTER

E já que estamos em maré de aniversários, também este ano se festejam os 40 anos da marca de Solares Lancaster sempre a brindar-nos com  produtos de alta tecnologia, cujo perfume nos faz, de imediato, vir à memória: Férias, Praia, o Sol e o Mar


Solares que vêem o Sol como uma fonte inesgotável de vida, calor, alegria mas com a conscencialização que a protecção solar é a garantia de um pronzeado perfeito e sem riscos.
Desde 2002, para além dos poderosos antioxidantes que protegem as células dos radicais livres, até ao seu coração, ao nível do ADN.
Em 2009 Lancaster oferece uma resposta e texturas inovadoras adaptadas às necessidades específicas dos homens e dos entusiastas pelos desportos ao ar livre. Continuando sempre a trabalhar na reparação do ADN optimizou as suas tecnologias e e 2010 masce o Sun Age Control – uma gama que contém “Biotech ADN Complex” que ajuda a reforçar a reparação natural do ADN cutâneo, contendo activos anti-idade altamente performantes.

A GAMA

O Bronzeado dourado Lancaster declina-se em Bálsamos, cremes ultra-finos, loções suaves e sedosas, água em spray, óleo seco com  múltiplas texturas e aplicações.
 Hoje oferece um best-seller: Face Bronzer SPF 15 ou
Infinite Bronze: a beleza bronzeada, mesmo sem Sol

Sem comentários:

Enviar um comentário