segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LOUIS VUITTON E OS NOVOS GUIAS DE VIAGENS

VUITTON E A ARTE DE VIAJAR



A Louis Vuitton continua a partilhar a sua paixão pelas viagens e pela vida citadina nas páginas dos City Guides, uma série de guias que desde 1998 revelam a alma das cidades.

Destinada a viajantes informais, homens de negócios e aos próprios residentes das cidades, a colecção Louis Vuitton City Guides oferece uma visão original de dezenas das maiores cidades do mundo, combinando valores tradicionais e novos locais ora tradicionais, ora extravagantes, conhecidos ou desconhecidos que expressem a essência de cada urbe.

Hotéis de luxo contemporâneos, hotéis de charme, restaurantes gourmet, bistros de chefs conceituados, cafés habitualmente frequentados por artistas, mercados de rua, lojas de vinhos, lojas de chocolates, mercearias, galerias de arte e de design, museus, spas, lojas de moda, etc.

Uma equipa de jornalistas, escritores e personalidades do mundo das artes e das letras comentam as mudanças que agitam o coração das cidades e oferecem visões objectivas sobre a moda, o design, as artes e a gastronomia.

Os Louis Vuitton City Guides continuam desde 1998, como os guias essenciais para os exploradores urbanos. 
A nova série estará à venda a partir de 15 de Outubro, nas lojas Louis Vuitton, em www.louisvuitton.com e em livrarias francesas seleccionadas, desvendando locais que se tornarão os destinos indispensáveis do amanhã, como Bari, Birmingham, Odessa, Salzburgo e Zagreb. A não perder.
(Informação fornecida pela Associação Moda Lisboa)





Sem comentários:

Enviar um comentário