sábado, 15 de outubro de 2011

CONTRA CABELOS OLEOSOS: SHU UEMURA

CLEANSING OIL SHAMPOO SHU UEMURA



O segredo de Cleansing Oil Shampoo está não apenas proteger o equilíbrio do couro cabeludo e da fibra capilar como também num ingrediente único, inspirado na tradição dos banhos termais japoneses, com águas minerais a mais de 25ºC.
Conhecidos entre os nipónicos como “Onsen”, estes banhos termais possuem virtudes purificadoras graças a uma combinação única de ingredientes e são-lhes reconhecidos benefícios tanto para o corpo como para a mente.  São a estas águas milagrosas que Cleansing Oil Shampoo foi buscar inspiração para integrar um fermento de origem vulcânica, de uma pureza incomparável, uma vez que só é possível encontrá-lo a mais de 2 mil metros de profundidade. 

A sua eficácia deve-se igualmente ao "Scalp Respect Complex", um complexo multifuncional que protege e nutre o couro cabeludo, graças à Glicerina, conhecida pelas suas propriedades nutritivas, a um derivado da vitamina F, de propriedades calmantes, e aos extractos de Genciana, com propriedades curativas para o couro cabeludo.

Cleansing Oil Shampoo é desenvolvido com base numa inovadora tecnologia dos Laboratórios L’Oréal que permitiu criar uma fórmula numa elevada concentração em óleo, totalmente translúcida: Óleo que remove óleo - afirmação de Shu Uemura. Cleansing Oil Shampoo permite remover as impurezas e gorduras que se acumulam no couro cabeludo, sem tornar o cabelo pesado mas reforçando o seu brilho e suavidade. A sua textura transparente e macia e a sua fragrância floral aquática, transformam a aplicação num momento de imenso bem-estar.
Ideal para cabelos finos, lisos, com falta de volume, normais a oleosos, com ou sem coloração, este produto é indicado tanto para homens como mulheres e para todos os tipos de cabelo, excepto os muito secos e danificados.

Juntamente, com os tratamentos personalizados Shu Uemura Art of Hair, permite responder a um grande número de pessoas que, além de lavarem o cabelo com frequência, têm maioritariamente cabelos normais a oleosos. Dados recentes, indicam que 67% das europeias que utilizam frequentemente shampoo (no mínimo, 3 vezes por semana) têm o cabelo normal a oleoso

Cleansing Revival é uma massagem de 10 minutos, inspirada no Shiatsu, que combina movimentos lentos e rápidos, para obter uma perfeita harmonia entre fibra e couro cabeludo. Trata-se de uma cerimónia de beleza introdutória, exclusiva de salão, num serviço que deve ser completado com a aplicação do condicionador ou máscara adequada, terminando com uma massagem reveladora de brilho. Cleansing Revival irá destacar, ainda mais, todos os benefícios do Cleansing Oil Shampoo que deixou, entretanto, o couro cabeludo purificado e fortalecido, e o cabelo limpo, leve e muito brilhante. 

Shampoo 400ml: €42 nos Salões e Ateliers Shu Uemura Art Of Hair
Mais inforamções: Ana Clara Martines T. 21 412 85 28 amartines@pt.loreal.com







Para Shu Uemura, o segredo de um óleo de limpeza está em proteger o delicado equilíbrio da hidratação da pele e em remover a maquilhagem e as imp Cleansing Oil Shampoo, uma verdadeira infusão de saúde para uma fibra saudável e um cabelo que irradia beleza.
Para Shu Uemura, o segredo de um óleo de limpeza está em proteger o delicado equilíbrio da hidratação da pele e em remover a maquilhagem e as impurezas num único gesto. Consciente de que quem lava frequentemente o cabelo necessita de uma fórmula suave, que respeite o equilíbrio do couro cabeludo e da fibra capilar, Shu Uemura Art of Hair reinventou o melhor dos  óleos purificantes e criou Cleansing Oil Shampoo, uma verdadeira infusão de saúde para uma fibra saudável e um cabelo que irradia beleza.

Sem comentários:

Enviar um comentário