domingo, 30 de outubro de 2011

CUIDADO ESPECÍFICO PARA O PESCOÇO

ANTI-AGING NECK CREAM, LA PRAIRIE




Há quem não saiba que a pele do pescoço é mais fina e mais frágil que a do rosto bem como os músculos que o suportam. Tudo isto faz com que os sinais de envelhecimento do pescoço sejam mais notórios que os do rosto e apareçam mais cedo.
Quando se aplica um cuidado de rosto este deve ser sempre aplicado também no pescoço e colo mas quando há um cuidado específico para o pescoço, então estamos perante a situação ideal.

É o caso do Anti-Aging Neck Cream, La Prairie um complexo celular refirmante que possui uma acção tripla:
1a. - Um péptido exclusivo ajuda a estimular a produção de elastina, devolvendo a elasticidade à pele do pescoço e refirmando-a, para além de um tensor que confere firmeza imediata, após a aplicação (efeito de um lifting). 
2a. - Este creme graças ao Complexo Redutor de Volume ajuda a estimular a destruição das células de gordura, responsáveis pelo duplo queixo e inibindo a formação de novas células de gordura. Estamos perante um grande avanço ao conseguir-se, assim, uma pele mais estirada, menos espessa e volumosa, na área do queixo e, por isso, com um aspecto mais jovem. 
3a. - Renova a Hidratação e actua sobre as manchas de idade graças a dois extractos e dois complexos que potenciam a hidratação natural da pele e minimizam a hiperpigmentação ou manchas de idade: O extracto da Planta da Ressureição protege a estrutura das enzimas das células, ajudando a melhorar o metabolismo celular e a hidratação. Enquanto um Extracto de Levedura intensifica a acção dos lípidos epidérmicos promovendo o reforço da função de barreira da pele e a hidratação a longo prazo;
um Complexo Anti Pigmentação (com uma super tecnologia de microencapsulação) actua sobre as células produtoras de pigmentação, reduzindo as manchas e melhorando a uniformização da pele.

Aplica-se de manhã e à noite, começando na linha do busto. Com as duas mãos execute movimentos alternados, de baixo para cima, em direcção ao pescoço e ao queixo. Aplique, também, na zona superior dos ombros.
Rapidamente absorvido, é um creme ultra sensorial, cuja textura leve,  não deixa qualquer resíduo na roupa. Anti-Aging Neck Cream chegou este mês ao mercado estando nos "corners" da La Prairie 
e nas melhores perfumarias.

Sem comentários:

Enviar um comentário