terça-feira, 29 de novembro de 2011

FAMÍLIAS NUMEROSAS

Um Livro diferente vai ser lançado no próximo Sábado, dia 3 de Dezembro, no Museu de Electricidade, (Av Brasília.Lisboa, Belém, junto à estação fluvial. Telef. 210028190) que vai estar repleto de Famílias com muitas crianças, (há visitas guiadas, a partir das 16,30h ao belíssimo e super interessante Museu da Electricidade, mas é preciso inscreverem-se. As crianças a partir dos 5 anos vão adorar conhecer, por dentro, o Museu e pelas 18h,00
Editora Coisas de Ler e a autora Gabriela Oliveira apresentarão

FAMÍLIAS NUMEROSAS
HÁ SEMPRE ESPAÇO PARA MAIS UM

Prémio Família 2010




Apresentação de Luísa Castel-Branco
Ana Gomes (Instituto da Segurança Social
Fernando Amaro (Montepio Geral
Ana Cid Gonçalves (APFN)
Apoios: COISAS DE LER;  ISS; MONTEPIO; MUSEU DE ELECTRICIDADE; REGINA

CONTRACAPA:
Se um filho já é um quebra-cabeças para a maioria dos pais, como será ter cinco, dez ou mesmo treze filhos? Tem dificuldade em imaginar? Então, dou-lhe uma ajuda.Imagine que está sentada no sofá em frente ao televisor rodeada por um magote de palmo e meio pronto a saltar-lhe para o colo. Imagine aviar as suas compras mensais e encher dois carrinhos com mais de cem litros de leite, duzentos iogurtes ou quinhentas fraldas! Imagine não poder dormir uma noite inteira durante dez anos seguidos. Imagine a casa de uma família numerosa… talvez seja igual ou até mais pequena do que a sua, só que um pouquinho mais cheia!

 
Não vai ser mais um lançamento de um livro...
Vai ser uma festa em que adultos e crianças confraternizam, visitam o museu, comem chocolates e vão passar uma tarde inesquecível!

Sem comentários:

Enviar um comentário