quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ROC: BELEZA EM 2 ETAPAS

 ROC SUBLIME ENERGY


  
Tratamento de Olhos é o Tratamento-Estrela
Ao fim de 3 horas as rugas ficam menos marcadas, as olheiras e os papos diminuem e as pálpebras elevam-se, revelando um olhar mais jovem e os resultados melhoram com a aplicação contínua
Pvpr: €49,90

ROC Sublime Energy Tm é um cosmético de vanguarda que após cinco anos de investigação apresenta uma nova tecnologia nos cuidados anti-envelhecimento. Chama-se ela E-PULSE tm e é capaz de reproduzir uns níveis de sinais eléctricos similares à bioelectricidade natural da pele estimulando a regeneração das células. No fundo, inspira-se em técnicas de electro-estimulação utilizada pela medicina estética que nunca tinham sido  aplicados num tratamento cosmético para tratar os sinais de envelhecimento na sua totalidade. Protegida por 10 patentes, conta com 9 apresentações científicas nos últimos Congressos anti-envelhecimento que tiveram lugar em Miami, Mónaco e Suécia.

E-PULSE é uma tecnologia que combina duas fórmulas: a 1ª é um concentrado sem água anídrico, com dois condutores de iões minerais: o zinco e o cobre; a 2ª é um hidratante que activa e potencia a acção do primeiro.
A rapidez da acção é uma das chaves fundamentais desta tecnologia que ao fim de 3 horas é possível ver resultados a nível dos olhos. As micro-correntes geradas na superfície da pele estimulam a actividade da célula de forma instantânea. Não há que esperar pela penetração e efeitos doas activos na pele, dando-se um processo de regeneração imediata Os tratamentos até agora apresentados demoram 4/8 semanas (e às vezes mais) até se verem resultados concretos. O tratamento dos olhos, por exemplo, possibilita, em poucas horas, notar-se uma melhoria do aspecto da zona ocular.
Alta tolerância: a criação de micro-correntes têm lugar na superfície da pele, não havendo riscos de irritação da mesma o que foi patente em mais de 1000 pessoas em quem foram testados.

                                                TRATAMENTO DIA

Este duo para Dia dá às mulheres um tratamento global rápido e eficaz que trata as rugas superficiais e as mais profundas, a flacidez e as manchas castanhas porque aumenta a produção do colagénio e elastina, melhora a luminosidade da pele, ajuda a recuperar a firmeza e a redefinir o contorno dos olhos, melhorando a suavidade e hidratação da pele. De textura suave e cremosa, o hidratante activador é enriquecido com um factor de protecção 20 e tem um discreto aroma. A absorção é tão rápida que permite aplicação imediata de maquilhagem. Apesar dos resultados serem visíveis muito depressa, não tão depressa, quanto nos olhos, após 8 semanas de utilização os resultados continuam a melhorar (90% das mulheres afirma que a pele está mais bonita; 72% refere uma diminuição visível das rugas e 71% acha a pele mais jovem e luminosa).


                                                      TRATAMENTO NOITE


Entre a meia-noite e as quatro da manhã, as células activam-se e regeneram-se, reparando os tecidos. Este mecanismo funciona até aos 30 anos mas a partir dos 40/50 o processo de renovação torna-se mais lento. Contudo o RoC Sublime Energy Noite activa este processo, enquanto dorme. Mais rico e nutritivo, o hidratante aplica-se após o concentrado, E- Pulse, tal como nos outros, reconfortando a pele proporcionando flexibilidade, tornando-a mais macia e actuando na regeneração celular a um nível mais profundo, ao mesmo tempo que refirma e uniformiza o tom da pele.
PVPR de cada tratamento: €59,90
Farmácia e Parafarmácia

Sem comentários:

Enviar um comentário