terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

UMA "BOMBA" NA REPARAÇÃO CELULAR....

CELLULAR POWER CHARGE NIGHT
Uma "bomba" na reparação natural dos tecidos


Criado para tirar partido da recuperação da pele quando o corpo está a dormir, a sua fórmula potencia o poder anti-envelhecimento do Retinol com um sistema único de suporte de oxigénio energético. Em conjunto fortificam as funções de reparação natural da pele e ao acordar a pele vai estar mais revitalizada, mais macia e com um aspecto mais jovem. Power Charge de La Prairie, baseia-se na acção tridimensional de Cellular Power Infusion, ao intensificar o fornecimento de energia à pele através de adições optimizadas de Retinol activado micro encapsulado, de libertação gradual, facilmente absorvido pela pele, sem irritação ou secura da mesma.
Estimula a renovação natural das células, reduzindo o aparecimento de rídulas e rugas e aumentando a produção de colagénio e elastina que ajudam a restaurar a firmeza e elasticidade dos tecidos.
Reduz, ainda, os poros dilatados e as manchas de idade, melhorando a textura global da pele.
Para além do Retinol encapsulado, outros dos ingredientes-chave são: o Perfluorodecalina (PFD): absorve o oxigénio da atmosfera, armazena-o e liberta-o na pele, sempre que necessário;
Alga de neve suiça: protege as células dos radicais livres/stress ambiental , despoletando a longevidade das células, suportando o sistema de regeneração natural da pele e fortalecendo o seu sistema anti-oxidante.
Matriz de orientação celular: estimula a proliferação de células da pele, fornecendo factores de reconstrução dos tecidos e estimulando a produção de ácido hialurónico. Tem, ainda, um  poder apaziguante, diminuindo os sinais de "stress" da pele.
Extracto de células fito-estaminais (provenientes de uma variedade de uva vermelha suiça): protege as céluas estaminais epidérmicas sujeitas ao "stress" oxidativo e ajuda a retardar a senescência das células essenciais da pele.
Péptido de regeneração da pele: ajuda a estimular a produção de colagénio, ácido hialurónico, elastina, fibronectina, laminina, ajudando a manter a função natural das células estaminais epidérmicas e suportando o sistema de regeneração da pele com o estimular da proliferação de novas células
Complexo celular exclusivo: ajuda a estimular o já tão mencionado processo de regeneração natural da pele, hidratando-a e fornecendo-lhe energia com nutrientes que incentivam o seu bom funcionamento.
Para além destes há ingredientes adicionais como a vitamina E , extracto de toranja, extracto de salicórnia e óleo de semente de girassol.
Acabado de chegar ao mercado ele deve ser aplicado todas as noites sobre uma pele limpa, sem usar nenhum produto antes da fórmula. Pressione a parte superior do doseador, uma ou duas vezes para deixar fluir o creme e o gel, em quantidades iguais. Misture os ingredientes, na mão, com a ponta dos dedos, e aplique no rosto e pescoço até ser absorvido. Se o desejar ou sentir a pele seca aplique um hidratante sobre a fórmula.
Doseador de 40ml pvpr: €400 e já está nas perfumaria e nos corners La Prairie

Sem comentários:

Enviar um comentário