quinta-feira, 19 de abril de 2012

O PRAZER SENSORIAL DOS ÓLEOS

OS ÓLEOS MULTIUSOS PARA CORPO, ROSTO CABELO, MÃOS E UNHAS
TORNARAM-SE NUM CULTO QUE POUCAS MULHERES, DEPOIS DE OS EXPERIMENTAREM, CONSEGUIRÃO DISPENSAR

20 ANOS DO "HUILE PRODIGIEUSE" NUXE



Um óleo mítico com 20 anos de amor e enorme sucesso, numa embalagem, cuja edição limitada
transporta o logo da marca para dentro de um coração. Adorado por milhares de celebridades no mundo inteiro e por todas as mulheres que sabem que o Óleo Prodigioso Nuxe é um produto de origem natural, um óleo seco que penetra, de imediato, na pele, com uma cosmeticidade e propriedades regeneradoras excelentes. O seu sucesso traduz-se,  a nível mundial,  através da compra de um óleo, em cada 6 segundos.
Uma sugestão para todas as Mães dos 25 aos 90!

Vaporizador 100ml pvpr: €32,85 nas Farmácias e Espaços de Saúde



ÓLEO DIVINO
CAUDALIE
ÓLEO SECO SUBLIMADOR PARA CORPO 
ROSTO - CABELO - MÃOS - UNHAS

No que se refere a tratamento deixa a pele perfeita.
Nos cabelos, unhas, na massagem de corpo, na água do banho, em tudo se pode aplicar este Óleo Divino que resulta de uma alquimia de 4 óleos vegetais:
Óleo de Uva (os polifenóis de uva com a patente CAUDALIE fizeram a fama da marca sendo excepcionais antioxidantes e grandes protectores do ácido hialurónico natural; Óleo extra-virgem de Argão (obtido através de comércio justo nas cooperativas de mulheres berberes, de Marrocos) é rico em ácidos gordos insaturados e em ácido linoleico (percursor da vitamina F), permitindo restaurar a camada hidrolipídica da pele; Óleo virgem de Hibisco (designada como "flor da eternidade" é  obtido por pressão a frio das sementes, desempenhando um papel fundamental como barreira protectora da perda imperceptível de água e Óleo de Sésamo (ácidos gordos, linoleicos e oleicos, é emoliente e suavizante).

O ÓLEO DE UVA é extraído das grainhas da uva - para além de estar em todos os produtos CAUDALIE, obtidos da vinha, o seu teor em Ómega 6 é maior que o habitual fazendo dele um produto reestruturante, regenerador e altamente nutritivo.
Simultaneamente Tratamento e Perfume: néctar de vinha e essência de rosa de Marrocos e da Bulgária constituem o coração da fórmula cujas notas de cabeça com toranja e pimenta rosa picante são fescas e revigorantes deixando um rasto final de cedro, baunilha e almíscares brancos.
Para além de ser um Óleo que se funde na pele, de imediato, a sua fragrância torna-o irresistivelmente sedutor. 
Eu confesso que lhe estou rendida!

1 Huile Divine comprado é = a 1 árvore plantada na Amazónia comprometendo-se a marca, em 2012, com a plantação de num mínimo 150 000 árvores.
Caudalie é membro de "1% for the Planet"

Frasco Spray 100ml pvpr: €24
Estará disponível, em Portugal, na Farmácia e Espaços de Saúde a partir de 15 de Maio.
Para o Dia da Mãe ofereça um cartão a dizer: «VALE 1 HUILE DIVINE»


Sem comentários:

Enviar um comentário