terça-feira, 17 de julho de 2012

CORPO: ANTES, DURANTE E DEPOIS

Tal como o Rosto, o Corpo necessita de ser esfoliado para melhor receber quer um hidratante, um refirmante, um anti-celulítico ou um cuidado solar só que também, tal como o Rosto deveria ser um cuidado permanente e não apenas quando somos obrigadas, no Verão, a usar menos roupa ou, na praia, fato-de-banho ou bikini. Embora nunca seja tarde, os resultados poderiam ter sido bem melhores, se tivessem tido continuidade e agora não se iria aborrece com aquela pele "casca de laranja" que tanto, odeia, nem a pele ressequida por falta de hidratação ou menos firme, por falta de exercício e de uso de cremes refirmantes. Vamos dar um passo em frente e melhorar Rosto e Corpo, o melhor que conseguirmos, e isso já é importante, no presente e no futuro. Vamos criar hábitos e não desleixar. Há tratamentos para todos as peles e "bolsas".  

Na compra do CELLULI LASER tm - SLIM CODE, a Biotherm oferece o Leite de Gommage (Leite de Esfoliação).  Cá está: Antes da aplicação de um tratamento, neste caso, de emagrecimento,  proceder primeiro a uma boa esfoliação da pele do Corpo para potenciar o efeito deste ou de outro quaquer.


CONCENTRADO ANTI-IDADE FIRMEZA CORPO
SISLEYA




Uma acção estimulante e protectora para dar mais firmeza à pele envelhecida ou relaxada, graças à Elastina aos Colagéneos e aos Glicosaminoglicanos. (GAG's)
Graças a diversos ingredientes a elastina é estimulada favorecendo a elasticidade da pele, dá-se uma maior produção de fibras de colágeneo que asseguram uma maior resistência do tecido de suporte e os Glicosaminoglicanos reforçam o "colchão" hídrico da derme, melhorando, deste modo, as rídulas do decote e a pele dos braços, das coxas, do ventre e das nádegas ficam visivelmente mais firmes.
A acção hidratante, revitalizante e de alimento da pele assenta em vários activos principais que lhe foram acrescentados
Os activos adelgaçantes e tonificantes ( Cafeína, Cédrol e extracto de Vinha Vermelha);
Activos hidratantes e nutritivos (glicerina vegetal, e óleos de ameixa);
Para alimentar a pele: manteiga de karité;
Óleos essenciais de Lavanda e Manjerona acalmam a pele

Um activo tensor 3D: extracto de Aveia associado ao extracto de ratânia, outro activo tensor que possui propriedades adstringentes tem não só uma função anti-casca de laranja como forma uma malha elástica e natural à superfície da pele, redensificando com um aporte de tonicidade.

A textura macia e unctuosa deste Concentré Anti-Âge Fermeté Corps tem a força de um sérum  refirmante, o conforto de um creme e a eficácia imediata de um tensor embelezando a pele e proporcionando, de imediato, um enorme bem-estar.


VICHY DESTOCK VENTRE




O novo Destock Ventre acelera os efeitos refirmantes do desporto sobre a pele: 70% de eficácia em 28 dias e sem esforço, massajando o ventre e cintura, numa aplicação agradável - já que o creme untuoso penetra facilmente na pele e não é colante.
A sua composição com 5% de Cafeína pura + verba mate e extracto de chá verde + ácido salicílico (favorecem a absorção da caféina) + péptidos vegetais pró-tensores e extractos de soja vão ajudar a diminuír a acumulação de gorduras na região abdominal
Pvpr: €24 Farmácia e parafarmácia










As mulheres queixam-se amiúde, de ter um ventre mole, distendido e relaxado.










                                       

                                         



VICHY
HOMME ABDO LIFT












Extracto de alga castanha é um estimulante de origem natural, capaz de acelerar o queimar as gorduras localizadas na barriga e nos detestáveis "pneus" e após 28 dias o volume da cintura reduz. Texturas de rápida absorção, sem parabenos, hipoalergénicos. Pvpr: €24 Farmácia e Parafarmácia

Sem comentários:

Enviar um comentário