segunda-feira, 17 de setembro de 2012

HIDRATAÇÃO CORPO: HYDRA-BODY LEITE & ESFOLIANTE

Continuamos na Hidratação porque a Liérac apresentou nesta rentrée novíssimos podutos de Hidratação de Rosto e Corpo Como os primeiros já foram abordados, passemos
à gama de Corpo Hydra-Body







Hydra-Body Leite hidrata imediata e duradouramente durante 24 horas.
Hydra-Body Esfoliante com micropartículas esfoliantes proporciona uma esfoliação muito suave, retirando as células mortas, à superfície, alisando a pele e otpimizando-a para receber o Hydra-Body Leite que hidratará, suavizará e dará um bonito brilho à pele do Corpo.

Dois produtos que se podem e devem usar, em sinergia, com os  melhores componentes activos hidratantes e texturas divinas que vão aumentar o número de fãs desta gama e desta marca.
Uma fórmula-base, com componentes activos, comuns a ambos: água de coco, leite de rosa, (hidratam e revitalizam) extracto de líchia e framboesa (suavizam e protegem), manteiga de karité, rica em ácidos gordos, nutre e protege as peles mais secas.
Dicas: Aplicar 1 a 2 vezes por semana, em pele húmida, o Hydra Body esfoliante e depois enxaguar bem. De seguida, aplicar o Hydra-Body Leite para um resultado de pele bonita. (Se estava a usar adelgaçantes, antiestrias, ou outros produtos, continue) porque o
Hydra-Body Leite potenciará a sua eficácia.
Hydra-Body Leite aplica-se generosamente de manhã e ou à noite, sobre todo o corpo e a sua textura fundente e untuosa, com notas doces e gulosas de lychia e leite de amêndoa, de coco e baunilha deixará sobre a pele um filme acetinado, não gorduroso e nada pegajoso.
Frasco doseador 200ml: pvpr: €19,90
Hydra-Body Esfoliante:tubo 175ml, pvpr: €19,90 - ambos na farmácia e parafarmác., em Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário