segunda-feira, 17 de setembro de 2012

VALENTINA ASSOLUTO, VALENTINO



VALENTINA ASSOLUTO É O NOVÍSSIMO PERFUME DE VALENTINO


URGE UMA DEAMBULAÇÃO PELAS NOVAS FRAGRÂNCIAS E PELOS COSTUREIROS QUE EMPRESTAM O SEU NOME A GRANDES PERFUMES JÁ QUE A RENTRÉE CHEGA REPLETA DE NOVIDADES.

VALENTINA ASSOLUTO, reflecte toda a herança do mundo Valentino numa visão, da mulher, talvez mais contemporânea, a que Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli, os actuais criadores das colecções Valentino, chegaram

Sob a assinatura do "nez" Olivier Cresp, da Casa Firmenich, Valentina Assoluto tem mistério, magnetismo e é tão única e especial quanto o frasco que a encerra, esculpido em vidro opalino castanho com reflexos de âmbar. A sua forma harmoniosa é ornamentada por uma flor em relevo (emblema da casa Valentino) e tem no topo, a fechá-lo, um anel com uma pérola negra.
Esta fragrância nobre reflecte-se num bouquet de notas preciosas com uma assinatura chyprée que abre com a frescura e exuberância da bergamota e da trufa branca de Alba, às quais se junta uma nota de pêssego Smeggia. Neste contexto luminoso e sensual floresce um coração de jasmim e de tuberosa, pontuados por um toque suave de baunilha. Um final em que o cedro dá lugar a notas de musgo de carvalho e patchouli,  que se fundem na pele dando origem a esta fórmula absoluta, mágica - ou não fosse VALENTINA ASSOLUTO a fragrância de um grande Costureiro.

Eau de Parfum pvpr: 80ml: €104,50 e 50ml: €82,10 já está nas melhores perfumarias e nos 2 El Corte Inglès

Sem comentários:

Enviar um comentário