quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

RESPONDER ÀS NECESSIDADES DO CABELO

Uma colecção de 18 champôs e 3 pós-champôs ou condicionadores PHYTO respondem cabalmente às necessidades do cabelo, de acordo com a sua natureza 
e o seu estado




Fórmulas únicas altamente concentradas em componentes activos vegetais. A água é substituída por extracções vegetais. Os champôs Phyto contêm 90% de ingredientes naturais e vegetais em fórmulas cujos perfumes são subtis e suaves.
 Bálsamo e champô de volume específicos para cabelos finos e frágeis e desde a 1ª aplicação da nova fórmula do champô Phytovolume os cabelos ficam como que repulpados, mais espessos e mais vigorosos. Pvpr. €12,50, na farmácia e parafarmácia.
Os pós champôs, condicionadores ou bálsamos são essenciais para o cabelo não ficar embaraçado e não partir. A Phyto apostou em mais 3 novos condicionadores: Phytobaume, Cor Luminosa, para cabelos pintados e com madeixas, Phytobaume Hidratação, para cabelos normais a secos e Phytobaume Reparador para cabelos, danificados e quebradiços e Phytobaume Volume - um bálsamo que graças aos seus componentes desembaraça, sem pesar, hidrata, densifica mas também suaviza. Pvpr: tubo 150ml: €14,50
Como fortificante do cabelo fino com sintomas de queda, aconselha-se a aplicação em cabelo seco ou húmido, 2 a 3 vezes por semana, raíz a raíz, do Phytostim da Phyto, que deve permanecer no couro cabeludo.  Depois da aplicação escovar o cabelo ou penteá-lo normalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário