quinta-feira, 4 de julho de 2013

PRAIA + SOL + COR

AS PROPOSTAS DE ROUPA DE PRAIA PARA ESTE VERÃO SÃO MUITO COLORIDAS, TANTO  PARA HOMEM COMO PARA SENHORA. UMA VAGA DE BOA DISPOSIÇÃO QUE ESPEREMOS SEJA PARA FICAR E LEVANTAR OS ÂNIMOS!

BORN TO GET WET é a nova linha de banho para homem, inspirada no denim 100% impermeável. A linha começa com os lendários 5 pockets, no modelo Krooley. Este foi adaptado a um calção de banho chamado Kroobeach.
 Uma construção em estilo denim, com pespontos e rebites, com etiqueta inclinada e um bordado de uma águia – tal como um denim real, mas num nylon que pode ser molhado e que seca rapidamente. Disponível em azul liso, quatro cores do estampado Havaiano e em dois modelos de camuflado
.
O Kroobeach também existe com um forro amovível















E para ELAS? 
Na praia a mulher Diesel é arrojada e sexy.
 


Desde o bikini com denim estampado numa licra brilhante com pespontos em tom de tabaco ao lado maroto representado por um bikini camuflado com efeitos de purpurina e um corte sedutor corte com estampados alegres. O logo da Diesel em pele ou metal, surge discretamente.
Na vertente mais sensual ela ousa o enigmático trikini, que tapa e destapa, com as diferentes camuflagens. É uma questão de lhe acrescentar, ou não, uma saia fluida com acessórios brilhantes e ei-la pronta para cocktails no bar da praia.
.
 







DIESEL STORE LISBOA | Praça Luís de Camões . 30
21 342 19 80
 







 









Sem comentários:

Enviar um comentário