segunda-feira, 30 de setembro de 2013

OLHOS E LÁBIOS PERFEITOS

Como a pele em redor dos olhos e da boca é muita fina e sensível, as agressões ambientais como o sol, vento frio, ar condicionado, poluição ajudam a que estes denunciem precocemente o passar dos anos. A fadiga e as rugas instalam-se. 
Não chega limpar e tonificar bem o rosto, bem como hidratá-lo. É necessário recorrer a cremes específicos, para estas zonas, os quais  possuem na sua formulação uma tecnologia eficaz.
Neste mês de Setembro surgiram no mercado o Anti-Aging Eye and Lip Contour Cream  e o  Lip Perfection à Porter  - duas apostas incontornáveis ou não fossem as novas adições à gama Anti-Aging Collection de La Prairie

Anti-Aging Eye and Lip Contour Cream




Um complexo de aminoácidos encapsulado, patenteado pela marca e altamente hidratante preenche rídulas e rugas na zona de contorno ocular com uma acção semelhante a um 
lipo-filling. Os papos e olheiras são atenuados e um complexo anti-descoloração actua prevenindo futuras manchas escuras na zona periocular.

Quanto aos lábios, de um lado, um ingrediente suavizante de aumento de volume, do outro, ácidos de frutos tropicais esfoliam e estimulam a zona labial. Linhas e rugas e ainda o sulco naso-labial são preenchidos. Esta zona fica com mais volume e mais hidratação.

Usar de manhã e à noite, depois de limpar e tonificar a pele.
Nas perfumarias seleccionadas pvpr: Boião de 20ml: €165,00



Anti-Aging Eye and Lip Perfection à Porter


Concebido para viagem este dois em um é um acessório super elegante que pode trazer na sua bolsa de maquilhagem ou na sua carteira. Uma caixa metálica com 2 espelhos e 2 compartimentos:  Um tem um gel-creme para os olhos com o «Complexo Celular Exclusivo La Prairie» composto por glicoproteínas, extractos de giseng e cavalinha que estimula o processo de regeneração natural da pele, hidratando-a. Com um movimento circular, passe o dedo no gel-creme e aplique suavemente em todo o contorno ocular. Pode aplicar o produto sobre a base colorida na zona sob os olhos em toques levíssimos, assim como na pálpebras.

No outro está um bálsamo para os lábios cuja fórmula tem um derivado de óleo essencial de plantas e micro-esferas de ácido hialurónico desidratado.  Pode ser aplicado, com o dedo directamente nos lábios antes do batom ou sobre o batom. 
Este bálsamo é excelente como cuidado de noite para preenchimentos dos lábios e para que estes não sequem nem gretem.

Pvpr: Cx metálica com 2 compartimentos e 2 espelhos, 15ml: €135,00


Sem comentários:

Enviar um comentário