terça-feira, 8 de outubro de 2013

UMA CAMPANHA PELA SAÚDE

Começou no passado 1 de Outubro a Campanha de Prevenção do Cancro da Mama
da Companhia Estée Lauder, que apresenta este ano o tema 
“Vamos derrotar o cancro da mama. JUNTAS SOMOS MAIS FORTES”. 



A Estée Lauder convida-vos a seguir o link:
http://www.bcacampaign.com/_efb/bca_strongertogether/pt/pt/
e a criar um Círculo de Força com amigas, família, colegas – juntas irão assumir um compromisso que ajudará a erradicar a doença!

Conselhos para uma Vida Mais Saudável

Sabemos que quando o cancro da mama é detectado numa fase inicial, 90% das mulheres sobrevive mais de cinco anos1 após o diagnóstico. A detecção precoce salva vidas.
Mudanças simples no estilo de vida e visitas regulares ao seu médico podem fazer toda a diferença.

Torne a Informação em Ação, seguindo estes conselhos para uma vida mais saudável – e encoraje outras pessoas a fazerem o mesmo:

CONHEÇA O SEU CORPO
Examine os seus seios regularmente e comunique qualquer alteração ao seu médico.

FAÇA EXAMES MÉDICOS
Tenha consultas médicas regulares. Se estiver na casa dos 20 ou 30 anos, peça ao seu médico para fazer um exame clínico aos seus seios, durante a consulta de rotina.
Faça uma mamografia anual a partir dos 40 anos ou mais cedo ainda se tiver um historial de alto risco.

MANTENHA-SE EM FORMA


  • Coma vegetais e fruta. As fibras, antioxidantes e outros nutrientes ajudam a manter uma dieta equilibrada.
  • Mantenha um peso saudável. Peso extra significa risco extra.
  •  Modere o consumo de álcool e brinde a uma vida mais saudável!
  • Não fume. Se fuma, desista agora.
  • Faça exercício físico. Para reduzir o risco de cancro da mama, a American Cancer Society recomenda 45 a 60 minutos de actividade física programada, 5 ou mais dias por semana.

1 Fonte: American Cancer Society (www.cancer.org)

   Para mais informação  visite The Breast Cancer Reserach® Foundation em www.bcrfcure.org


TOMMY HILFIGER LANÇA A SÉTIMA CARTEIRA DE EDIÇÃO LIMITADA


EM APOIO A "BREAST HEALTH INTERNATIONAL (BHI)"



O grupo Tommy Hilfiger, propriedade total de PVH Corp., continua a apoiar a organização ‘Breast Health International (BHI), pelo sétimo ano consecutivo, com o lançamento de uma nova carteira de edição limitada. 
A campanha BHI  2013 reúne as supermodelos Claudia Schiffer 
e Naomi Campbell, fotografadas por Patrick Demarchelier.

O lucro das vendas das carteiras será doado à ‘Breast Health International’, uma importante organização sem fins lucrativos que apoia o avanço da pesquisa e tratamento do cancro da mama. A carteira foi lançada a 23 de Setembro de 2013 em Tommy.com e está disponível em lojas Tommy Hilfiger selecionadas na Europa, Estados Unidos, Canadá, América Latina e na Ásia 
a partir de 1 de Outubro de 2013.

A carteira de edição limitada será vendida por 299€ e 100€ de cada venda irão diretamente para o  "Fund for Living". Esta iniciativa global BHI dá apoio a mulheres com cancro da mama e aos seus familiares, cobrindo custos ou abordando problemas específicos associados com os cuidados que não podem ser cobertos pelos seguros de saúde.



Sem comentários:

Enviar um comentário