domingo, 17 de novembro de 2013

TRÊS TEMPOS CHANEL

O RELÓGIO DA VIDA

CHANEL reinventa um novo ritual de cuidados da pele de forma a responder às solicitações dos tempos actuais em que a vida de uma mulher não é nem regular, nem linear.
Trabalho, viagem família, fadiga, falta de sono, refeições sem horas, regimes… De segunda a sexta-feira tudo se acelera. Sábado inicia-se outro tempo: o do fim-de-semana. Este com o seu próprio ritmo que alterna actividades familiares, com as socias, culturais, desportivas e as de descanso. Como se vê uma pausa também ela activa, nem sempre fácil de gerir.
Muito solicitado, corpo e espírito esgotam-se.  A pele também. E é ela, normalmente, a primeira a sofrer com esta maratona e o pior é que ela espelha esse cansaço. A cadência da vida actual induz a uma dessincronização dos ritmos biológicos.

A Pesquisa de CHANEL foi mais longe do que o simples constatar desta realidade e demonstrou que a falta de sono e a decalagem dos nossos ritmos de vida actual trazem repercussões negativas para a qualidade da pele
        A pele desidrata, fica menos pulposa e perde tonicidade;
        Perde luminosidade porque o seu grão torna-se mais irregular e a superfície menos lisa;
        A tonalidade é menos uniforme, tornando-se a pele baça e pálida; para voltar a sentir-se bela na sua pele a Pesquisa  Chanel cria novos produtos para sincronizar o ciclo de beleza que a sua pele necessita reinventando uma nova filosofia de cuidados que não são apenas 3 produtos de fórmulas esplêndidas mas sim três cuidados que restauram o funcionamento da pele para que possua qualidade: LUMINOSIDADE, (reflexão da luz), HIDRATAÇÃO, SUPERFÍCIE LISA, e TEZ UNIFORME

1,2,3…CHANEL




LE JOUR DE CHANEL
Reforça




Para manter o equilíbrio as células reciclam-se, de acordo com os sinais que recebem do exterior e as necessidades prementes.
    Para a energia, um extracto de jasmim – um novo activo que estimula os mecanismos naturais de autofagia Graças a ele a pele fica apta a trabalhar em simbiose com o meio ambiente.
     Para o brilho, o ácido salicílico micro-doseado promove uma esfoliação suave e progressiva, proporcionando, todas as manhãs e durante todo o dia, 
uma pele radiosa.
Aplica-se de manhã, numa pele limpa, antes de qualquer outro cuidado. A sua textura suave e as notas frescas do jasmim põe todos os sentidos em alerta. Ao fim de alguns dias a pele fica suave, lisa, uniforme e luminosa. Os poros fecham-se e a tez revela o seu brilho natural.



LA NUIT DE CHANEL

Reconstituir




A pele não dorme. É mesmo entre as 11h da noite e as 4h da madrugada que entra em actividade máxima de regeneração e de sincronização.
      Para acalmar, um extracto de Essências da resina da árvore Boswellia serrata contém ácidos boswelliques conhecidos pelo seu poder calmante;
       Para reencher e hidratar o ácido hialurónico de libertação contínua, encapsulado em microesferas que penetram no coração da pele, sendo libertadas de forma progressiva, ao longo da noite.
Aplica-se todas as noites, numa pele desmaquilhada e limpa: a sua textura suave e a fragrância relaxante, à base de rosas, convida ao descanso e ao relaxamento

LE WEEKEND DE CHANEL

RENOVAR


Reset (apagar e reiniciar) . O último gesto de beleza da semana: LE WEEKEND DE CHANEL coloca o contador a zeros e recentrar a pele nas suas necessidades fundamentais: equilibrio, hidratação e purificação.
      Para suavizar, a água de rosas de Maio, acalma a pele, devido às qualidades relaxantes da sua fragrância;
      Para potenciar a hidratação um complexo de ácido glicólico de alta tolerância permite uma libertação controlada dos AHA (ácidos hidroxiácidos). 
Os dois activos,
eliminam as células mortas e impurezas, afinam o grão de 
pele assegurando a sua uniformidade e luminosidade.
 LE WEEKEND CHANEL aplica-se num dia do fim-de-semana substituindo todos os cuidados habituais. Funciona como um sopro de ar puro sobre o rosto

Uma aposta certa para presente de Natal

Sem comentários:

Enviar um comentário