quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

DOS ALPES SUIÇOS DOIS NOVOS PRODUTOS



CELLULAR SWISS ICE CRYSTAL
&
CELLULAR SWISS ICE CRYSTAL DRY OIL




OS NOVOS PRODUTOS LA PRAIRIE, TÊM UM ADN QUE SE ENCONTRA NOS 
ALPES SUÍÇOS.
NO MUNDO DOS CRISTAIS DE GELO, EM CONDIÇÕES EXTREMAS, CONSEGUEM SOBREVIVER DUAS PLANTAS QUE FLORESCEM NA PRIMAVERA: "SOLDANELLA ALPINA" E "PURPLE SAXIFRAGE" PARA ALÉM DA ALGA DAS NEVES SUÍÇAS 
Para sobreviverem em condições tão geladas e tão no limite é porque a Natureza concedeu-lhes mecanismos celulares específicos para conseguirem suportar um ambiente de stress extremo.  A" Purple Saxifrage" existe nos cumes das montanhas mais elevadas e foi descoberta pelo Dr. Stangl, a "Soldanela Alpina" cresce nos socalcos mais baixas e centrais das montanhas. A Alga das Neves Suíças já faz parte do Cellullar Power Complex e Cellular Power Serum.





Ao vivermos num mundo de extremos onde o clima, a poluição, viagens, saúde são factores de envelhecimento pessoal e da pele pele, foi necessário transpor as particularidades destas plantas para complexos que passam a leva à pele as capacidades para atrasar o processo de envelhecimento bem como preservar o potencial de renovação das células estaminais.
"Swiss Ice Crystal Complex promove a renovação celular, contra o stress oxidativo, luta contra os radicais livres e e, finalmente protege as células do ADN.
Para além de hidratar o seu objectivo primordial é ajudar a pele a aclimatar-se aos sucessivos extremos  a que a pele está exposta.






Este Creme, de textura rica mas sedosa penetra, de imediato, na pele, que hidrata, rejuvenesce, e fortalece. Para usar de manhã e à noite, no rosto e pescoço, depois da pele limpa e tonificada. Pode ser usada sobre um Sérum mas para uma super hidratação e uma uma barreira de protecção, ainda mais forte, sugere-se o uso do creme misturado com uma a duas gotas do "Cellular Swiss Ice Crystal Dry Oil".
A luminosidade do rosto surge, de imediato e, em poucos dias de uso regular, a pele fica mais hidratada, mais confortável com uma textura surpreendente.
A pele não perde  água (não só devido à barreira cutânea fortalecida) mas também porque o óleo seco misturado com o creme hidratante para além de transportar a água à pele ajuda a rete-la.
Os complexos de "Purple Saxifrage" e Extract de "Soldanela Alpina" e "Alga de Neves Suíças" são as novas patentes destes dois produtos inovadores, sendo que o "Cellular Swiss Ice Crystal Dry Oil" pode ser usado a solo, de manhã e à noite, bem como misturado (apenas duas gotas ) no Creme Hidratante que esteja a usar. 
Para um efeito potenciador, use-o,  juntamente com o "Cellular Swiss Ice Crystal Cream".
Já está à venda nos "corners" La Prairie do El Corte Inglès e nas perfumarias selectivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário