quarta-feira, 12 de março de 2014

QUERIDO PAI

Dar uma prenda a um pai é sempre mais do que isso. É também um “obrigado por teres tomado conta de mim”. 
Um “obrigado por me teres levado ao colo tantas (e tantas) vezes”. Um “obrigado por te teres levantado a meio da noite sempre que chorei”. 
Um “obrigado por tudo”. Dar uma prenda a um pai é sempre mais do que isso. Por isso é que sabe tão bem!





Especificações de topo, ecrã de ultra-alta definição e mais resistente com Corning Gorilla Glass 3 tornam este Zenbook no ultrabook mais desejado do momento.

A ASUS já está a comercializar em Portugal o novo Zenbook UX301, o seu mais recente modelo da gama de ultrabooks de topo, baseado num chassis com design muito elegante e proteção Corning® Gorilla® Glass 3 e Native Damage Resistance™, que protege o equipamento contra riscos e danos.

O novo Zenbook UX301 mantém o design metálico com efeitos concêntricos da linha Zenbook, mas a nova camada de protecção Corning Gorilla Glass 3 adiciona um elevado brilho e resistência, tornando este modelo ainda mais fantástico ao olhar… e ao toque.
O ecrã com 13,3” suporta resoluções de 1920 x 1080 Full HD e 2560 x 1440 WQHD, fornecendo imagens e texto com um detalhe incrível, ao mesmo tempo que a tecnologia IPS (In-Plane Switching) assegura cores vivas e corretas mesmo em ângulos de visualização apertados, a 178º. Por fim, as capacidades multi-touch de 10 pontos do ecrã garantem uma interacção táctil fluída e muito rápida com o Windows 8
e muito mais a saber nos pontos de venda da ASUS






Escapadas Goodlife <dealoftheday@news.goodlife.pt>




Estojo  Azzaro Pour Homme
EDT 50 ml + Hair & Body Shampoo 50 ml
PVP: 49,70€



MAIS DE 880 PEÇAS DE LEGO PARA PAIS E FILHOS QUE GOSTAM DE DESAFIOS


O LEGO Sopwith Camel é uma réplica pormenorizada de um dos mais conhecidos biplanos britânicos de um lugar. Este modelo de 40 cm de comprimento e 50 cm de envergadura, inclui uma hélice rotativa igual às verdadeiras, cauda articulada, cilindros do motor, cabos de tensão semelhantes aos reais, ailerons das asas funcionais e abas da cauda que podem ser comandadas a partir do cockpit, tal como no Sopwith Camel!
A LEGO traz de volta 1916, mas entrou apenas no século XX, para que tu e o teu Pai vivam aventuras inesquecíveis!
Este modelo de mais de 880 peças com elementos de cores em tons raros, como o verde-escuro, bronze escuro e prateado vai encantar-vos. P.v.p. recomendado: €89,99



BRICOLAGE







Sem comentários:

Enviar um comentário