segunda-feira, 5 de maio de 2014

NOVOS VERNIZES ANNY COM GEL

ANNY criou uma colecção de 8 cores em tamanho mini em tons deliciosos de rosa ou azul
Chamam-se L.A. Hollywood Super Moms  o que tem a ver com o baby boom das celebridades e, assim, o seu tamanho mini, que tem a ver com os bebés nascidos ou que estão aí  a chegar ganha tons delicados de rosa, azul ou liláz
 

Estes vernizes de unhas ANNY contêm um gel especialmente preparado para formar uma película protectora  que aperfeiçoa a cobertura do verniz. A resina de alta qualidade fornece a estes vernizes um brilho e uma qualidade ímpares. A textura é resistente ao impacto e seca rapidamente.
Para todas as Mães e também todas as mulheres jovens estes vernizes têm a particularidade de durar mais do que um verniz normal e não ser preciso descansar as unhas entre uma e outra aplicação ou após, por exemplo, a colocação do gelinho.Para além disso apresenta as cores da moda: bubble party (tom flamingo); hopefully pink (rosa elegante); it's a girl (lilás); new kid in town (tom nude); hug me baby (branco com um brilho subtil); fairy cake (tom de menta); dresscode blue (azul bébé); luxury child (top coat brilhante que cria um acabamento extravagante)

Na Perfumes & Companhia desde Abril ao pvp de: €5.90/cada
 

Sem comentários:

Enviar um comentário