domingo, 10 de agosto de 2014

RITUAL DE INSPIRAÇÃO MARINHA

THALGO À FRENTE DOS TRATAMENTOS MINERALIZANTES DE FONTE MARINHA


RITUAL SOURCE MARINE
 

 
N0 50º aniversário da THALGO o lançamento da nova linha "HIDRATAÇÃO SOURCE MARINE"  tem uma especial relevância já que evidencia a elevada competência dos Laboratórios THALGO, em termos de tecnologia e inovação da cosmética marinha que tem sido construída ao longo dos 50 anos de actividade.
Esta nova linha reflecte um conceito forte, transgeracional, de hidratação e luminosidade
 
 O ritual SOURCE MARINE utiliza fórmulas com grande potencial hidratante e remineralizante consistindo numa nova massagem de beleza relaxante,
inspirada nos movimentos rítmicos do Mar.
Três destaques para um Rosto que em 55 minutos  (em cabine) ficará descontraído e saciado de hidratação:
 
Esfoliante Fundente com Cristais Marinhos
 
 Numa pele perfeitamente limpa, aplique o Esfoliante com cristais marinhos e conseguirá um efeito de peeling enzimático, graças ao extracto de papaia;
Um efeito esfoliante mecânico, com terra de diatomáceas, cristais de sal marinho e
casca de amêndoa;
Um efeito de desincrustação profunda graças ao biopolímero, de origem vegetal, que ajuda a retirar o excesso de sebo e sendo eliminadas as células mortas, à superfície, e outras toxinas tornando, deste modo, a textura da pele mais fina e lisa pronta a receber os produtos de hidratação
 
Massagem Fundamental do Mar
 
Massagem, assinatura 100% marinha, recria os movimentos rítmicos do oceano, alternando entre movimentos relaxantes, como o balanço de ondas suaves e outros movimentos mais energizantes.
Os músculos do trapézio, nuca e ombros relaxam pela suavidade dos movimentos rítmicos e ondulantes. Os movimentos intensificam-se com uma pressão rolante, a fim de aliviar e libertar a tensão, estirando simultaneamente os músculos de suporte superiores.
 
 
Livre de sinais de tensão o rosto fica mais receptivo ao despertar celular que elimina as toxinas, por movimentos de alisamento vertical da zona mediana para as têmporas.
O Rosto despertado, estimulado e relaxado fica mais claro e luminoso.
 
Máscara Dupla de Infusão Marinha
 
 
Atenuar as rugas da testa, entre olhos, e na zona dos "pés de galinha"
 
Intensa e de infusão profunda, 15 minutos de aplicação desta "dupla máscara" e todas as células do Rosto ficam saciadas de nutrientes essenciais.
A Máscara de Concentrado de Hidratação é associada a uma segunda Máscara de
Oligo-alginato Marinho - um poderoso activador de absorção dos activos essenciais à rehidratação das células com o fim de obter uma pele reequilibrada e saciada de elementos vitais que a tornará resistente duradouramente.
 
O RITUAL SOURCE MARINE  TERMINA COM A APLICAÇÃO DO
GEL-CREME HYDRA-MARINE 24H
 
Eis uma pele profundamente hidratada, tendo ganho densidade, suavidade e luminosidade
O rosto relaxado descontrai, os sinais de tensão e cansaço desaparecem ou diminuem, a olhos vistos, e a pele, como sublimada, recupera a beleza e qualidades originais.
 
Os produtos podem sem comprados nos Centros Thalgo e aplicá-los em casa mas o melhor é primeiro, ir a um Centro de Estética e Spa com formação Thalgo para que lhe façam o Ritual (55 minutos de tratamento).
Em seguida  já leva para casa não só a formação de como deve aplicar os produtos, em casa mas também os que não vai deixar de adquirir para utilização no seu Spa caseiro.
Um tratamento cujo PVP, sob consulta no local, varia entre €55 e €65.
 
Não deixe de experimentar este Ritual Marinho, assim que chegue de férias, da exposição solar e de todas as "maldades" que infligiu à pele.
Mas como prevenção poderá fazê-lo, antes de férias, para que a pele fique preparada e protegida contra os maus tratos, que mesmo sem querer, pode vir a sofrer!
 
Informações do local mais próximo: Telf 219457530/226098358
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário