domingo, 28 de setembro de 2014

OS MEUS CABELOS ESPESSOS

O EXAME DO ESTADO DO SEU CABELO NO SALÃO



PARA ALÉM DE UM CABELO SADIO QUER UM CABELO ESPESS0
Resultado da Pesquisa avançada L'Oréal, SERIOXYL é um programa profissional para combater a perda de densidade capilar, É realizado em exclusivo nos salões de cabeleireiro e oferece uma resposta personalizada para cada tipo de cabelo. Esta gama global é adequado para cabelos normais ou com coloração.
É possível, finalmente, combater o enfraquecimento capilar graças aos cuidados no salão mas também em casa.

Segundo o Dr. Bruno A. Bernard, especialista L'Oréal em BIologia Capilar explica que a redução do diâmetro capilar é proveniente de uma redução de actividade do bolbo capilar, essencial para a produção de fibra que requer também nutrientes (aminoácidos, glicoce, ípidos), vitaminas e uma protecção eficaz do folículo capilar a fim de prevenir o seu enfraquecimento. Também acrescenta que sendo duas realidades diferentes o enfraquecimento capilar precede, muitas vezes a alopécia, queda acentuada de cabelo.



   1. Se procura um cabelo mais denso vai usar Denser Hair com uma combinação inédita de STEMOXYDINE e NEOHESPERIDINA
2. Quer evitar a quebra de cabelo? É possível graças ao duo anti-quebra composto por GLUCOBOOST e INCELL
3. Deseja dar espessura ao cabelo? THICKER HAIR com INTRA-CYLANE , criado por L'Oréal oferece uma amplificação da fibra capilar.
4. Necessita de volume? SERIOLXYL tem um polímero de aumento de volume para um efeito imediato e visível nos crescimentos

2 SÉRUNS = 2 CUIDADOS PERSONALIZADOS






 Dois Séruns estão no centro do programa de SERYOXIL
Duas Concentrações optimizadas por ingredientes activos
Duas Fórmulas para resultados complementares
Dois Cuidados Capilares personalizados e recomendados pelo seu Cabeleireiro
Um Sérum para o Couro Cabeludo, efeito a longo prazo: SÉRUM DENSER HAIR
Um Sérum para a Fibra Capilar, efeito imediato: SÉRUM THICKER HAIR

O DENSER HAIR com Stemoxidine, uma molécula patenteada a 5%, reforçada pela Neohesperidina, um flavenóide reconhecido pelas suas propriedades antioxidantes de protecção do couro cabeludo consegue ao fim de três meses, de uso diário, em cabelo seco ou húmido, sem necessidade de passar por água, 

uma densidade aumentada em + 1700 cabelos*

THICKER HAIR actua sobre a fibra capilar, com efeito imediato. Intra-Cylane(patente registada) penetra no interior da fibra capilar e preenche-a com uma rede 3D ganhando a fibra espessura e vigor. O Incell, um activo semelhante a uma ceramida natural do cabelo preenche os espaços entre as células da cutícula fortalecendo a coesão das fibras de queratina. Este Sérum também tem incorporado Pro-Keratin que adiciona substância à fibra capilar e ao penetrar nela, THICKER HAIR, actua sobre a espessura do cabelo revelando uma cabeleira mais densa e mais abundante ao toque.

*estudos clínicos vs placebo (em 101 indivíduos)

No seu Cabeliereiro L'Oréal, ensina-lhe os passos no Salão e em Casa mas estes dois Séruns ,e, ainda um o kit Fuller Hair, a usar, em casa, à noite, um e outro de manhã prometem-lhe  um cabelo espesso e volumoso.



Sem comentários:

Enviar um comentário